Crochet: Almofada Funky Argyle Este travesseiro é o companheiro perfeito para o Afeganistão Argyle Funky (página ...
Crochet: Almofada Funky Argyle
Este travesseiro é o companheiro perfeito para o Afeganistão Argyle Funky (página 31). Se você está nervoso com o trabalho de cores, eu recomendo começar com esta peça e, em seguida, passar para o afegão uma vez que você tenha atingido seu passo.
Este travesseiro grande e fofo é maravilhosamente adequado para mamãe e bebê usar para descansar ou aconchegar.
NÍVEL DE HABILIDADE: Intermediário
TAMANHO: 14 "x 28", bloqueado e recheado
CALIBRE
14 pts x 18 carreiras de cunhagem = 4 "quadrada
MATERIAIS
Fios
Simplesmente macio de Caron (100% acrílico; 6 oz, 315 jardas
MC 530 jardas em cor 9701 Branco
CC1 175 metros a cores 9607 Limelight
CC2 175 jardas em cor 9608 Azul Menta
CC3 25 jardas em cor 9605 Mango
Ganchos e Noções
Agulha de crochê tamanho H-8 (5 mm)
Caixa de ferramentas para crocheteiros (consulte a página 8) Forma de travesseiro de 14 "x 28"
NOTAS DE PADRÃO
Crochetar grandes blocos de cor usando a técnica de intársia (veja "Uma Nota sobre Intarsia", à direita). Para referências de alterações de cores limpas, consulte "Alteração de cores" na página 14.
Linhas diagonais são obtidas pela técnica de crochê de superfície (ver página 15).
Uma nota sobre o Intarsia
Como as cores são trabalhadas em grandes blocos, trabalhar com apenas duas bolas de fio é impraticável.
Eu recomendo a técnica intarsia, que é uma palavra chique para dizer "use uma nova bola de fios para cada bloco de cor".
Enquanto crochê, você precisará equilibrar um número de bolas (como ilustrado abaixo), mas o resultado é uma peça de aparência profissional com quase nenhum fio transportado no lado errado.
Linha 2: Ch 1, virar com MC, fazer 6 ms / pts, seguir a seção central do Gráfico Funky Argyle (página 29) e usar CC1 como contraste, sc em cada ponto, mudando de cor conforme indicado no gráfico para 3 repetições; com MC, diminuir 7 ms / pts.
Linha 3: Ch 1, virar, com MC, fazer 7 ms / pts para a orla, seguir a mesma tabela, mas da direita para a esquerda, pb em cada ponto, mudando de cor conforme indicado para 3 repetições; com MC, arrematar 6 ms / pts.
Linhas 4-31: Mantendo as arestas no MC como estabelecido, trabalhe as linhas 4-31 da seção de repetição do centro do gráfico.
Linhas 32-63: Ch 1, turno, sts da aresta de trabalho no MC conforme estabelecido, siga a seção central do gráfico e usando CC2 como a cor do contraste, mudando as cores conforme indicado no gráfico.
Prenda-se
LINHAS DIAGONAIS E ACABAMENTO
Bloqueie as laterais da almofada (consulte a página 77) para medidas esquemáticas abaixo.
Com CC3, a superfície de trabalho faz crochê (veja a página 15) linhas diagonais.
Implore no centro de cada triângulo de base branca e nos cantos do travesseiro, a superfície de crochê no ângulo de 45 ° em toda a peça, com linhas diagonais cruzando no centro de cada diamante. Use o diagrama abaixo como referência. Tecer nas extremidades.
Segurando os WS juntos e com comprimento de MC, bata em ponto (em torno da página 16) ao redor das bordas dos 3 lados. Insira a forma de travesseiro e feche o lado final.
Leitura de Gráfico 101
Os gráficos não precisam ser assustadores! Mesmo que o gráfico na página 29 possa enviar o seu coração acelerado, este é realmente um grande projeto de leitura de gráficos pela primeira vez, já que o design é um diamante não muito complicado.
Cada quadrado representa um ponto. A tecla com o gráfico informa que todos eles são pontos de crochê e mostra a cor a ser usada para o ponto. Você está na linha 2 ao iniciar o gráfico, então você lê o gráfico da esquerda para a direita. Crochetar os seis pontos das extremidades especificadas nas instruções da linha 2 e, em seguida, fazer a primeira repetição de 30 pontos (a parte média do gráfico): são 15 pontos no MC, 1 ponto no CC 1 e 14 pontos no MC. É o começo do seu primeiro diamante! Para iniciar seu segundo diamante, volte ao início da linha 2 e comece a ler o gráfico novamente, da esquerda para a direita.
Quando terminar todas as três repetições para a linha, faça os pontos restantes no MC (conforme as instruções) para completar a linha.
E lembre-se, quando você fizer a sua próxima linha, você vai ler o seu gráfico da direita para a esquerda, porque você virou o seu trabalho! Ignore as colunas finas em ambos os lados da parte central maior do gráfico. Esses são os pontos da borda para o Afeganistão Argyle Funky.
Para baixar e imprimir um deste esquema e gráfico salve a imagem.
Créditos: https://freshstitches.com/
Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos para apoiar o nosso trabalho!
COMMENTS